sábado, 19 de março de 2011

Qual é a moda de make que realmente não pegou ?

1 comentários
Essa é bem difícil de responder não é mesmo meninas ? Porque nós que amamos makes , não sabemos qual não pegou , cada época tinha seu estilo , mais pra mim a moda de make que eu não usaria , pois foi horrível , foi a moda de make hype , que a rio moda lançou agora e está falando que é tendencia usar assim e que as modelos desfilarão com essa maquiagem super esquisita :



 Eu acho que essa moda já é demais , não pega mesmo , só uma maluca pra usar isso numa festa , muito feio e esquisito , essa make aí é tipo como se fosse sombras multicoloridas desenhando os olhos do tipo " gatinho ". Reparem só que a sombrancelha é marcadíssima com delineador preto , que segue até a parte interna dos olhos , e a boca permanece exatamente da cor da pele . Eu não gostei , fala nos comentários se vcs gostaram ?

Realmente eles falaram que elas desfilaram lá no Fashion Rio dia 10 e ainda falaram que essas cores superpoderosas vão reinar no inverno 2011 , eu é que não vou usar essa moda.
Outra make que também é da mesma coleção é essa aí :


Até que a garota da esquerda ( a morena ) está mais bonitinha , mais a garota da direita ( a loira ) parece que foi atacada e a sombra saiu borrando pelo rosto inteiro , realmente não usaria essa moda esquisita !! é como se fosse uma sombra de uma cor só que só é passada do côncavo pra cima até o arco da sombrancelha na qual contorna o rosto até parte das maçãs e pouca parte das têmporas , sem exatamente nem uma corzinha na pálpebra móvel , a boca novamente sem nada !!

Me digaam o que vocês acharam dessa moda radical que apareceu ? Estranho ou maneiro ? Falem nos comentários !! Se os comentários passarem de 10 voou fazeer um sorteio para vocês!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez / Unha da semana

0 comentários
Oi meninas do meu Brasil !! Esse esmalte aki é o queridinho Tubinho da risque , ele foi lançado a pouco tempo então se vcs não encontrarem não me culpem eu avisei rss' . Vou falar um poukinho dele : Ele é fosco , muito legal porque fica lindo pra sair a noite , ele é cremoso , ou seja , ele pega muito mais fácil nas unhas , não precisa aplicar mil vezes , só 2 rs' . Ele ficou perfeito nas minhas unhas , embora que a câmera não mostrou realmente a cor dele , mais é um prata muito lindo !!


Viram a qualidade do esmalte ? Muito legal ele né ? Realmente eu amei muito ele , fiz uma resenha dele no YouTube , não se preocupem ok ? Ta aki embaixo o vídeo , pra quem quiser ver com mais qualidade rss' . Espero que vocês tenham gostado , ele foi o esmalte da vez , as unhas da semana , realmente foram as quadradas !!
Beijos e acompanhem o vídeo ai embaixo !! 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sorteio Surpresa - Morgana Ronn Internacional [aberto até 24/02/11]

0 comentários
Oi meninas , garotas do meu Brasil e de fora do mundo , mais um sorteio , participem vcs ganharão um lindo batom na nyx nude que eu não vou revelar vocês terão que ir lá ver ou verem o video aki no final do post , um lindo , maravilhoso brinco da morgana ronn que vocês não vão achar no site porque foi feito especialmente para esse sorteio , participem , boa sorte e fiquem com o video aí embaixo :

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Começou as nossas aulas !!

0 comentários
Gente não sei vocês mais as minhas aulas já começaram faz tanto tempo foi dia 31/01/11 que começaram , mais de muita gente começou hoje ou quem estuda no colégio público só começa dia 10 que eu acho que é quinta feira não sei . Então eu vim falar pra vocês que me acompanham , pra sempre estarem aqui porque logo eu vou estar colocando posts diferentes e tudo o mais , mais como já começou as aulas eu vou me ausentar bem pouquinho do YT vou ficar mais no blog , ai tem um video de como fazer uma make bem clara mesmo pra ir pra escola , vou fazer uma segunda opção mais colorida ok ? Um beijão e xau xau , siga este blog ficarei muito feliz !!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Concurso de Maquiagem Make Up Perfeita bý DaniiBeautyMakeUP

0 comentários
Oi meninas , pessoal , tudo legal ? Hoje eu vim aki rapidinho pra divulgar o concurso makeup perfeita da danii , ela é uma amiiga muito legal do YT . O concurso dela é o seguinte : Os prêmios são básicos mais são aqueles prêmios que vc tem que ter entende ? É a paleta de 28 blushes que a maioria das meninas conhece que vende na pink gloss , muito famosa , você poderá ganhar ela :


Ela é uma gracinha e tem cores entre opacas a brilhantes tipos de blushes . Outro prêmio são 2 batons da avon muito lindos , um é o Batom Avon Rosa Impact muito lindo e o outro é o Batom Avon Color Trent Rosa Chic que é hidratante , pra vocês ficarem bem animadas vou mostrar eles :

O Rosa Impact que está entre os melhores batons da avon :





E enfim o batom Rosa Chic que é lindo e combina com qualquer look mesmo e é hidratante , da color trend :


Eles são quase da mesma cor , mais tem uma diferença quando nos lábios . Outro prêmio é lápis sombra verde da avon , ele é tipo um jumbo , na verdade ele é um jumbo , e a cor dele é incrível , um verde maravilhoso que eu quero muito ganhar :

 Na foto parece mais prata , mais gente a cor dele é super linda vcs tem que ver , pena que a foto não mostrou tudo perfeito , se quiserem participar olheem o video no canal da danii aii o video , assistam e participem !!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sorteio : Kit de pincéis MAC!

0 comentários
Mais um ? Devem estar espantadas né ? HUASHUASHUA . Este é um kit de pincéis da mac , maravilhosoos , lindoos mesmo , eu me apaixonei quando vi , e esse não é o único prêmio que vc vai ganhar , vc pode escolher qualquer outro prêmio da loja da pati , vão no site : http://www.lojadapati.com.br , eu já escolhi o meu , agora pra participar é mais ou menos simples , vá nesse site , e leia todas as regras direitinho , caso não entender , deixe um comentário aki neste post que eu explico ok? http://atmosferaglamour.blogspot.com/2011/01/sorteio-kit-de-pinceis-mac.html?showComment=1296247461065#c5213114514175886615 . Boa Sorte , olheem só que kit maneiro :



Quem vai dar este kit a vcs é a Atmosfera Glamour , um blog perfect'' !!

Sorteio Sigma Makeup - Make Me

0 comentários
É isso mesmo gente , outroo Sooorteeeeiioooo , esse é no Universo blue , um blog de morrer , a queriidíssima criadora do universo blue a Karlinha , fez esse sorteio , era aniversário dela e quem ganha é a gentee , num é legaal ? Sabe qual é o prêmio ? Isso mesmo , o kit novo da sigma , o kit de pincéis make me !!! Não sabe qual é ? Olha só que lindos , e a gente pode escolher a cor ulalaa !!

Fechado :



 Aberto :

 Quer saber como ganhar esse kit ? Também é simples , vão exatamente neste site , leiam bem as regras , e preencham um formulário ok? Boa sorte pra todoo mundo !! Site :
http://universoblue.blogspot.com/2011/01/sorteio-sigma-makeup-make-me_18.html

Sorteio: Kit de pincéis Sigma travel preto

0 comentários
Está esteressada em ganhar um kit de pínceis super legal , da sigma makeup ? É simples demais , é só vc ir neste site aki e seguir todas as regras , prencher um formulário e pronto !!
Aki está o site , boa sorte :

http://www.bonitatododia.com/2011/01/sorteio-kit-de-pinceis-sigma-travel.html#comment-form

Olha só que lindo kit que vc vai concorrer :

Lindíssimo né ? Então corre lá no site e participa !!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Re TAG - Algumas Perguntinhas ( essa é da dani )

0 comentários
Oi meninas , meninos , e pessoas que leem este post , hoje eu vim responder outra tag , essa é bem rapidinha , mesmo , e essa não é a da jademakeup1 é a da dany , elas são lá do youtube viu? Quem quiser conhecer vai lá no meu post , que eu publiquei meu canal , ai vcs vão ver elas lá , então vamos as perguntas :

Nome completo:

- Ana Beatriz Florentino ( não é Fiorentino , é Florentino mesmo )

corretivo favorito :

- É o da Tracta , ele é líquido , quem quiser ver ele , vou deixar o video aki embaixo deste post , o meu é o médio , ele é muito bom , esconde mesmo , e deixa super natural .

gloos favorito:

- É o gloss da Vult - número 05 - é um rosa , que tem uns brilhos super sutis , muito lindo .

batom favorito :

- Também é da Vult - o número 05 , é um cor de boca muito lindo , meio rosado , é da linha matte.

Kit de pinceis favoritos :

- Eu não sei bem a marca dele , mais é um kit de 6 pincéis , vem o de pó , o de blush , um de sombra normal , um de boca , um de delineador e vem um de sobrancelha que quebrou :S , ele tem o cabo branco , é muito lindo .

pó compacto favorito :

- Também é da vult , só que esse é da linha Vult Solei , é o pó compacto duo -  bronzeador e iluminador , aquele que vem os dois juntos , gosto muito dele , por ele me deixar mais bronzeada .

rimel favorito :

- O da Avon - up lifting - acho que é assim que se escreve , ele é muito bom , alonga pra caramba , eu não tenho ele , mais sei que ele é bom porque minha tia tem e eu uso muito quando vou pra casa dela.

2 paletas favoritas :

- A primeira é a da Luisance , ela tem 24 sombras , 6 blush's , 4 sombras cremosas e 4 brilhos , muito linda mesmo . A segunda também é da Luisance , ela tem 20 sombras , 2 blushs , 2 iluminadores , 1 bronzer , e 6 brilhos .


Então é isso meninas , espero que tenham gostado , possam seguir este blog , e se inscrever lá no meu canal do youtube : AnnaBeautifuul .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Divulgando meu canal no You tube

0 comentários
Oi meninas , meninos e todas as pessoas que estão lendo este poost , que tal conhecerem meu canal no YouTube ? Assim vocês poderão me ver e fazer pedidos que por meio dos vídeos eu vou responder todos . Lá tem vídeos de tags , dicas , looks de maquiagem muito legais , comprinhas , e muitas outras coisas . O meu canal é AnnaBeautifuul com 2 n's e 2 u's deste jeitinho. Aqui embaixo eu vou deixar um vídeo pra vocês terem uma ideia de como eu sou e como são os vídeos que estão lá no meu canal :) Espero que gostem , sigam este blog , e se inscrevam lá no meu canal !! Aki está o link do meu canal pra ficar mais fácil pra vocês visitarem , é só clicar nele : http://www.youtube.com/user/AnnaBeautifuul?feature=mhum



Este video ai encima é da tag - isso ou aquilo , assistam e comentem lá !!

Re Tag - 25 perguntas aleatórias

0 comentários
1° pergunta - Com o que você não pode sair de casa sem ?

- Brincos e tiaras ( qualquer lugar que eu vá eu tenho que estar com um deles ).

2° pergunta - Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ?

- Nacional : vult , avon, natura e boticário. Internacional : coastal scents , mac , sigma ,bourjois.

3° pergunta : Qual sua flor favorita?

- Rosas , seja vermelhas , brancas , cor de rosa . Elas deixam o ambiente muito mais cheroso e bonito.

4° pergunta : Loja de roupa favorita ?

- Riachuelo , c&a , otoch e renner . Primeiro eu vou na riachuelo se não tiver o que eu quero lá eu vou na c&a se não tiver lá eu vou na otoch e se não tiver lá , a última que eu iria seria a renner.

5° pergunta : Perfume favorito ?

- Ma Chérie do boticário .

6° pergunta : Saltos ou rasteiras ?

- Saltos , sendo altos ou baixos , mais acho que saltos ficam mais bonitos e alongam as pernas .

7° pergunta : Qual sua cor favorita ?

- Com certeza , sem nenhuma dúvida , rosa e talvez um pouco de lilás .

8° pergunta : Você bebe energético ?

- Não e nem tenho vontade de beber . Eu não preciso .

9° pergunta : Qual o seu hidratante favorito ?

- No momento é o que eu mais uso , o da natura de Erva doce , muito bom , refresca a pele , eu recomendo .

10° pergunta : Você pretende se casar ?

- Sim . Pretendo continuar a minha família .

11° pergunta : Você se irrita fácil ?

- Não mesmo . Eu penso no motivo pra qual a pessoa estar falando aquilo comigo , se ela esta passando por um momento dificil , e ai eu me acalmo .

12° pergunta : Você roe as unhas ?

- Não , mais elas também não crescem .

13° pergunta : Você já chegou perto da morte ?

- Não que eu me lembre .

14° pergunta : Onde você estava a 3 horas atrás ?

- Se agora são 16:37 , eu estava saindo do banho , indo almoçar .

15 ° pergunta : Você está apaixonada ?

- Claro . Todo dia , sou apaixonada pela minha vida , e pela minha família , por todas as coisas que a vida oferece .

16° pergunta : Quando foi a última vez que foi ao shopping ?

- Foi dia 08/01 pra ver a estreia do filme Enrolados no cinema é claro . Como está chegando as aulas eu não tenho ido muito só mesmo para os outros lugares .

17 ° pergunta :  Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias ?

- Muitos , pois eu tenho sky. Assisti : Matilda , toy story 3 , toy story 2 , alice no país das maravilhas , o alto da compadecida , traffic , e muitos outros .

18° pergunta : O que você está vestindo agora ?

- Uma blusa rosa básica e uma calça leg branca com rosa .

19° pergunta : Última comida que comeu ?

- Comi arroz com farofa e depois um pavê de chocolate .

20° pergunta : Qual o seu animal favorito ?

- Gosto muito muito mesmo de cachorros e de todos os animais que vivem no mar como : baleias , tubarões . Também gosto muito de ursos seja polares ou não .

21° pergunta : Qual seriam  suas férias dos sonhos ?

- Nacional seria ir pra qualquer lugar tropical , de preferencia Fortaleza , pra conhecer o beach park . E internacional seria ir para a Roma , ver o papa , e também conhecer lá .

22° pergunta : Quais seus planos para hoje à noite ?

- Tentar enrolar meu cabelo sem babyliss ( vou procurar no youtube ) , fazer uma maquiagem azul com preto para a fernanda que me pediu ontem , jantar e dormir .

23° pergunta : O que você está ouvindo agora ?

- A minha irmã Isabel ouvindo músicas do Justin Bieber , a tv ligada , os pássaros e o meu cachorro latindo .

24° pergunta : Você coleciona alguma coisa ?

- Sim . Eu coleciono maquiagem , adesivos de todo o tipo , gloss , brincos , tiaras , papel de carta , e muitaa coisa .

25° pergunta : Você come fast food?

- Sim . Como muito e o meu favorito é o big mc e o mc chicken do mc donald's .

Então meninas , é isso , quem me taggueou foi a arelifavero89 lá do youtube visitem o canal dela é legal e visitem o meu tbm : AnnaBeautifuul e se inscrevam .

Sigam este blog !!! Ficareei muito feliz !!

Este é o video de mim , só que falando , esta mesma tag assistam e comentem :)





domingo, 23 de janeiro de 2011

Como decidir o que devo usar ? Pelo estilo , mais qual é o meu ?

0 comentários
Quer saber qual é o seu estilo só que ninguém te ajuda e todas as meninas que vc viu até agora não ensinam nada ? Veja agora qual é o seu estilo , temos vários mais o melhor é vc se decidir . Como se decidir ?responda essas 4 perguntas e veja seu estilo no final deste post então vamos deixar de bobeira e ir em frente ?

1° pergunta : Qual dessas cores vc mais gosta ? Rosa , preto , branco , tons nudes , ou todas as cores ?
2° pergunta : Qual desses batons vc tem certeza que usaria ? os mais rosados , os mais escuros , os vermelhos , os tons de nude , ou usaria todos os tipos sem se preocupar ?
3° pergunta : Qual dessas roupas vc normalmente usaria ? Roupas de princesas ( bem rosa e cheio de frufru ) , roupas pretas ( na qual tivesse algum acessório como uma caveira ) , roupas alegres cheias de paz , roupas tranquilas do seu jeito ou roupas coloridas ?
4° pergunta : Como vc normalmente age ou agiria : você é bem meiga e carinhosa com todos a sua volta , você gosta de viver sozinha no seu próprio mundo , você é bem carismática , alegre e sorridente , você vive intensamente mais ama o planeta ou você é solta , brincalhona e pula pelos ares quando passa ?

Agora vamos ver o que deu ? Se você escolheu essas alternativas : - rosa - os mais rosados - roupas de princesas - meiga e carinhosa . Você tem o estilo romântico daquelas que vivem esperando o príncipe vir buscar , mais é decidida e ama viver , ama todos e todas a sua volta , adora fazer amizades e acima de tudo pra vc viver bem esteja com quem estiver é o que importa .

Se você escolheu essas alternativas aqui : - preto - os mais escuros - roupas pretas - gosta de viver no seu mundo sozinha . Você tem o estilo dark , punk , vc gosta demais de preto e cores chegadas ao preto , é simples , as pessoas te chamam de gótica né ? Mais falam que vc é do mal só porque usa preto ? Nada a ver mesmo . Você tem o seu jeito de ser , mais é bem agitada , ama rock e todas as músicas bem animadas que fazem o corpo pular .

Se você escolheu essas alternativas aqui : - branco - os vermelhos - roupas alegres e cheias de paz - carismática , alegre e sorridente . Você é uma pessoa completamente do bem , porque dizemos isso ? Porque tudo pra vc é bem , vc é bem sorridente , bem legal , bem alegre , bem carismática , bem em tudo o que faz e acima de tudo ama estar bem com todos , bem com o planeta , com as pessoas , e com os amigos e a família .

Se você escolheu essas alternativas aqui : - tons nudes - os tons de nude - roupas tranquilas do seu jeito - vive intensamente mais ama o planeta . Você é uma pessoa que adora cuidar do meio ambiente , estar perto das plantas e dos animais , comer comidas naturais , ajudar o planeta com movimentos pra salvá-lo , enfim vc é uma menina do estilo :ambiental , isso é bom .

Se você escolheu essas alternativas aqui : - todas as cores - todos os tipos sem preocupação - roupas coloridas - solta , brincalhona e pula pelos ares . Você é uma menina super autentica , super animada , festeira , brinca pra caramba , ama rir , gosta de estar sempre dando boas gargalhadas , seu estilo é : coloridíssima , ama chamar atenção , é isso ai , isso é muito legal , você sempre terá a atenção de todos .

Se você escolheu tipos aleatórios esses eu explico no próximo post , espero que vc tenha gostado , tenha encontrado seu estilo , e que possa seguir este blog , ficarei muito feliz !!

Seguidores

 

Todos os post's do blog Atrev!da Fem!nina

Seja bem vinda(o) ao meu blog !

Bem vinda(o) !!

Atrev!da Fem!nina Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez