sábado, 19 de março de 2011

Qual é a moda de make que realmente não pegou ?

1 comentários
Essa é bem difícil de responder não é mesmo meninas ? Porque nós que amamos makes , não sabemos qual não pegou , cada época tinha seu estilo , mais pra mim a moda de make que eu não usaria , pois foi horrível , foi a moda de make hype , que a rio moda lançou agora e está falando que é tendencia usar assim e que as modelos desfilarão com essa maquiagem super esquisita :



 Eu acho que essa moda já é demais , não pega mesmo , só uma maluca pra usar isso numa festa , muito feio e esquisito , essa make aí é tipo como se fosse sombras multicoloridas desenhando os olhos do tipo " gatinho ". Reparem só que a sombrancelha é marcadíssima com delineador preto , que segue até a parte interna dos olhos , e a boca permanece exatamente da cor da pele . Eu não gostei , fala nos comentários se vcs gostaram ?

Realmente eles falaram que elas desfilaram lá no Fashion Rio dia 10 e ainda falaram que essas cores superpoderosas vão reinar no inverno 2011 , eu é que não vou usar essa moda.
Outra make que também é da mesma coleção é essa aí :


Até que a garota da esquerda ( a morena ) está mais bonitinha , mais a garota da direita ( a loira ) parece que foi atacada e a sombra saiu borrando pelo rosto inteiro , realmente não usaria essa moda esquisita !! é como se fosse uma sombra de uma cor só que só é passada do côncavo pra cima até o arco da sombrancelha na qual contorna o rosto até parte das maçãs e pouca parte das têmporas , sem exatamente nem uma corzinha na pálpebra móvel , a boca novamente sem nada !!

Me digaam o que vocês acharam dessa moda radical que apareceu ? Estranho ou maneiro ? Falem nos comentários !! Se os comentários passarem de 10 voou fazeer um sorteio para vocês!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Esmalte da vez / Unha da semana

0 comentários
Oi meninas do meu Brasil !! Esse esmalte aki é o queridinho Tubinho da risque , ele foi lançado a pouco tempo então se vcs não encontrarem não me culpem eu avisei rss' . Vou falar um poukinho dele : Ele é fosco , muito legal porque fica lindo pra sair a noite , ele é cremoso , ou seja , ele pega muito mais fácil nas unhas , não precisa aplicar mil vezes , só 2 rs' . Ele ficou perfeito nas minhas unhas , embora que a câmera não mostrou realmente a cor dele , mais é um prata muito lindo !!


Viram a qualidade do esmalte ? Muito legal ele né ? Realmente eu amei muito ele , fiz uma resenha dele no YouTube , não se preocupem ok ? Ta aki embaixo o vídeo , pra quem quiser ver com mais qualidade rss' . Espero que vocês tenham gostado , ele foi o esmalte da vez , as unhas da semana , realmente foram as quadradas !!
Beijos e acompanhem o vídeo ai embaixo !! 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sorteio Surpresa - Morgana Ronn Internacional [aberto até 24/02/11]

0 comentários
Oi meninas , garotas do meu Brasil e de fora do mundo , mais um sorteio , participem vcs ganharão um lindo batom na nyx nude que eu não vou revelar vocês terão que ir lá ver ou verem o video aki no final do post , um lindo , maravilhoso brinco da morgana ronn que vocês não vão achar no site porque foi feito especialmente para esse sorteio , participem , boa sorte e fiquem com o video aí embaixo :

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Começou as nossas aulas !!

0 comentários
Gente não sei vocês mais as minhas aulas já começaram faz tanto tempo foi dia 31/01/11 que começaram , mais de muita gente começou hoje ou quem estuda no colégio público só começa dia 10 que eu acho que é quinta feira não sei . Então eu vim falar pra vocês que me acompanham , pra sempre estarem aqui porque logo eu vou estar colocando posts diferentes e tudo o mais , mais como já começou as aulas eu vou me ausentar bem pouquinho do YT vou ficar mais no blog , ai tem um video de como fazer uma make bem clara mesmo pra ir pra escola , vou fazer uma segunda opção mais colorida ok ? Um beijão e xau xau , siga este blog ficarei muito feliz !!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Concurso de Maquiagem Make Up Perfeita bý DaniiBeautyMakeUP

0 comentários
Oi meninas , pessoal , tudo legal ? Hoje eu vim aki rapidinho pra divulgar o concurso makeup perfeita da danii , ela é uma amiiga muito legal do YT . O concurso dela é o seguinte : Os prêmios são básicos mais são aqueles prêmios que vc tem que ter entende ? É a paleta de 28 blushes que a maioria das meninas conhece que vende na pink gloss , muito famosa , você poderá ganhar ela :


Ela é uma gracinha e tem cores entre opacas a brilhantes tipos de blushes . Outro prêmio são 2 batons da avon muito lindos , um é o Batom Avon Rosa Impact muito lindo e o outro é o Batom Avon Color Trent Rosa Chic que é hidratante , pra vocês ficarem bem animadas vou mostrar eles :

O Rosa Impact que está entre os melhores batons da avon :





E enfim o batom Rosa Chic que é lindo e combina com qualquer look mesmo e é hidratante , da color trend :


Eles são quase da mesma cor , mais tem uma diferença quando nos lábios . Outro prêmio é lápis sombra verde da avon , ele é tipo um jumbo , na verdade ele é um jumbo , e a cor dele é incrível , um verde maravilhoso que eu quero muito ganhar :

 Na foto parece mais prata , mais gente a cor dele é super linda vcs tem que ver , pena que a foto não mostrou tudo perfeito , se quiserem participar olheem o video no canal da danii aii o video , assistam e participem !!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sorteio : Kit de pincéis MAC!

0 comentários
Mais um ? Devem estar espantadas né ? HUASHUASHUA . Este é um kit de pincéis da mac , maravilhosoos , lindoos mesmo , eu me apaixonei quando vi , e esse não é o único prêmio que vc vai ganhar , vc pode escolher qualquer outro prêmio da loja da pati , vão no site : http://www.lojadapati.com.br , eu já escolhi o meu , agora pra participar é mais ou menos simples , vá nesse site , e leia todas as regras direitinho , caso não entender , deixe um comentário aki neste post que eu explico ok? http://atmosferaglamour.blogspot.com/2011/01/sorteio-kit-de-pinceis-mac.html?showComment=1296247461065#c5213114514175886615 . Boa Sorte , olheem só que kit maneiro :



Quem vai dar este kit a vcs é a Atmosfera Glamour , um blog perfect'' !!

Sorteio Sigma Makeup - Make Me

0 comentários
É isso mesmo gente , outroo Sooorteeeeiioooo , esse é no Universo blue , um blog de morrer , a queriidíssima criadora do universo blue a Karlinha , fez esse sorteio , era aniversário dela e quem ganha é a gentee , num é legaal ? Sabe qual é o prêmio ? Isso mesmo , o kit novo da sigma , o kit de pincéis make me !!! Não sabe qual é ? Olha só que lindos , e a gente pode escolher a cor ulalaa !!

Fechado :



 Aberto :

 Quer saber como ganhar esse kit ? Também é simples , vão exatamente neste site , leiam bem as regras , e preencham um formulário ok? Boa sorte pra todoo mundo !! Site :
http://universoblue.blogspot.com/2011/01/sorteio-sigma-makeup-make-me_18.html

Seguidores

 

Todos os post's do blog Atrev!da Fem!nina

Seja bem vinda(o) ao meu blog !

Bem vinda(o) !!

Atrev!da Fem!nina Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez