segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Concurso de Maquiagem Make Up Perfeita bý DaniiBeautyMakeUP


Oi meninas , pessoal , tudo legal ? Hoje eu vim aki rapidinho pra divulgar o concurso makeup perfeita da danii , ela é uma amiiga muito legal do YT . O concurso dela é o seguinte : Os prêmios são básicos mais são aqueles prêmios que vc tem que ter entende ? É a paleta de 28 blushes que a maioria das meninas conhece que vende na pink gloss , muito famosa , você poderá ganhar ela :


Ela é uma gracinha e tem cores entre opacas a brilhantes tipos de blushes . Outro prêmio são 2 batons da avon muito lindos , um é o Batom Avon Rosa Impact muito lindo e o outro é o Batom Avon Color Trent Rosa Chic que é hidratante , pra vocês ficarem bem animadas vou mostrar eles :

O Rosa Impact que está entre os melhores batons da avon :





E enfim o batom Rosa Chic que é lindo e combina com qualquer look mesmo e é hidratante , da color trend :


Eles são quase da mesma cor , mais tem uma diferença quando nos lábios . Outro prêmio é lápis sombra verde da avon , ele é tipo um jumbo , na verdade ele é um jumbo , e a cor dele é incrível , um verde maravilhoso que eu quero muito ganhar :

 Na foto parece mais prata , mais gente a cor dele é super linda vcs tem que ver , pena que a foto não mostrou tudo perfeito , se quiserem participar olheem o video no canal da danii aii o video , assistam e participem !!

0 comentários on "Concurso de Maquiagem Make Up Perfeita bý DaniiBeautyMakeUP"

Postar um comentário

Seguidores

 

Todos os post's do blog Atrev!da Fem!nina

Seja bem vinda(o) ao meu blog !

Bem vinda(o) !!

Atrev!da Fem!nina Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez