sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sorteio : Kit de pincéis MAC!


Mais um ? Devem estar espantadas né ? HUASHUASHUA . Este é um kit de pincéis da mac , maravilhosoos , lindoos mesmo , eu me apaixonei quando vi , e esse não é o único prêmio que vc vai ganhar , vc pode escolher qualquer outro prêmio da loja da pati , vão no site : http://www.lojadapati.com.br , eu já escolhi o meu , agora pra participar é mais ou menos simples , vá nesse site , e leia todas as regras direitinho , caso não entender , deixe um comentário aki neste post que eu explico ok? http://atmosferaglamour.blogspot.com/2011/01/sorteio-kit-de-pinceis-mac.html?showComment=1296247461065#c5213114514175886615 . Boa Sorte , olheem só que kit maneiro :



Quem vai dar este kit a vcs é a Atmosfera Glamour , um blog perfect'' !!

0 comentários on "Sorteio : Kit de pincéis MAC!"

Postar um comentário

Seguidores

 

Todos os post's do blog Atrev!da Fem!nina

Seja bem vinda(o) ao meu blog !

Bem vinda(o) !!

Atrev!da Fem!nina Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez