terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Divulgando meu canal no You tube


Oi meninas , meninos e todas as pessoas que estão lendo este poost , que tal conhecerem meu canal no YouTube ? Assim vocês poderão me ver e fazer pedidos que por meio dos vídeos eu vou responder todos . Lá tem vídeos de tags , dicas , looks de maquiagem muito legais , comprinhas , e muitas outras coisas . O meu canal é AnnaBeautifuul com 2 n's e 2 u's deste jeitinho. Aqui embaixo eu vou deixar um vídeo pra vocês terem uma ideia de como eu sou e como são os vídeos que estão lá no meu canal :) Espero que gostem , sigam este blog , e se inscrevam lá no meu canal !! Aki está o link do meu canal pra ficar mais fácil pra vocês visitarem , é só clicar nele : http://www.youtube.com/user/AnnaBeautifuul?feature=mhum



Este video ai encima é da tag - isso ou aquilo , assistam e comentem lá !!

0 comentários on "Divulgando meu canal no You tube"

Postar um comentário

Seguidores

 

Todos os post's do blog Atrev!da Fem!nina

Seja bem vinda(o) ao meu blog !

Bem vinda(o) !!

Atrev!da Fem!nina Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez