quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Re TAG - Algumas Perguntinhas ( essa é da dani )


Oi meninas , meninos , e pessoas que leem este post , hoje eu vim responder outra tag , essa é bem rapidinha , mesmo , e essa não é a da jademakeup1 é a da dany , elas são lá do youtube viu? Quem quiser conhecer vai lá no meu post , que eu publiquei meu canal , ai vcs vão ver elas lá , então vamos as perguntas :

Nome completo:

- Ana Beatriz Florentino ( não é Fiorentino , é Florentino mesmo )

corretivo favorito :

- É o da Tracta , ele é líquido , quem quiser ver ele , vou deixar o video aki embaixo deste post , o meu é o médio , ele é muito bom , esconde mesmo , e deixa super natural .

gloos favorito:

- É o gloss da Vult - número 05 - é um rosa , que tem uns brilhos super sutis , muito lindo .

batom favorito :

- Também é da Vult - o número 05 , é um cor de boca muito lindo , meio rosado , é da linha matte.

Kit de pinceis favoritos :

- Eu não sei bem a marca dele , mais é um kit de 6 pincéis , vem o de pó , o de blush , um de sombra normal , um de boca , um de delineador e vem um de sobrancelha que quebrou :S , ele tem o cabo branco , é muito lindo .

pó compacto favorito :

- Também é da vult , só que esse é da linha Vult Solei , é o pó compacto duo -  bronzeador e iluminador , aquele que vem os dois juntos , gosto muito dele , por ele me deixar mais bronzeada .

rimel favorito :

- O da Avon - up lifting - acho que é assim que se escreve , ele é muito bom , alonga pra caramba , eu não tenho ele , mais sei que ele é bom porque minha tia tem e eu uso muito quando vou pra casa dela.

2 paletas favoritas :

- A primeira é a da Luisance , ela tem 24 sombras , 6 blush's , 4 sombras cremosas e 4 brilhos , muito linda mesmo . A segunda também é da Luisance , ela tem 20 sombras , 2 blushs , 2 iluminadores , 1 bronzer , e 6 brilhos .


Então é isso meninas , espero que tenham gostado , possam seguir este blog , e se inscrever lá no meu canal do youtube : AnnaBeautifuul .

0 comentários on "Re TAG - Algumas Perguntinhas ( essa é da dani )"

Postar um comentário

Seguidores

 

Todos os post's do blog Atrev!da Fem!nina

Seja bem vinda(o) ao meu blog !

Bem vinda(o) !!

Atrev!da Fem!nina Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez